Blog criado para o acompanhamento das actividades realizadas pelo TFA Teatro de Formas Animadas de Vila do Conde, e para o conhecimento, discussão e troca de experiências sobre todos os tipos de Formas Animadas: marionetas, máscaras, sombras, imagem manipulada, etc.

9/01/2006

DEPOIS DAS FÉRIAS, VOLTAMOS EM FORÇA!


Mais animados do que nunca, e depois de um breve período de férias em Agosto, a família TFA retoma a sua actividade normal, com novas e boas notícias para todos os seus espectadores:

Convidado de Pedra para professores
O espectáculo Teatro de Papel/Convidado de Pedra regressa à cena no Teatro Nacional São João já em Setembro, com três sessões exclusivamente dedicadas aos professores e programadores de teatro. Esta mini-temporada tem por objectivo possibilitar aos agentes culturais e escolares o visionamento prévio da peça e a sua discussão com o encenador e os actores. As apresentações serão realizadas nos dias 25/9 às 21h30, e nos dias 26/9 e 27/9 às 18h30. Os interessados em aderir ao evento deverão entrar em contacto com o Departamentode Relações Públicas do TNSJ, no próprio local ou através do telefone 223401951.
Anfitrião na capital
Teatro de Papel/Anfitrião, a peça que deu início ao projecto de colaboração entre o TFA e o TNSJ, em 2003, já percorreu mais de uma dezena de localidades em Portugal, tendo sido apreciada por milhares de espectadores. Pois agora, dando resposta ao convite do Teatro Nacional Dona Maria II, o espectáculo será apresentado em Lisboa, numa temporada entre os dias 6 e 22 de Outubro.
...e de volta ao Porto
Em Novembro, no Teatro Nacional São João, realizaremos finalmente a nossa temporada estável do Teatro de Papel/Convidado de Pedra. A estreia está marcada para o dia 14/11, e a peça permanecerá em cena até o dia 30/11, com sessões para escolas e o público em geral. Para mais informações, deve-se contactar a bilheteira do TNSJ.
Por fim (por enquanto),
Aguardamos também a confirmação das datas para a realização da temporada estável de apresentações do nosso Convidado de Pedra em Vila do Conde, em parceria com a Câmara Municipal e as escolas deste concelho.
Vivam as formas animadas!